Qual o valor médio para uma reforma de sobrado antigo para comercial?

Boa tarde. Pretendo alugar um sobrado que precisa de mta reforma, e estou levantando custos gerais. Por favor deixe o tipo de serviço, nome da empresa, se possível o tempo preciso, e pelo menos uma ideia de preço. Mto obg! Electrica: Troca de toda fiação, 2 quadros, aproximadamente 30 metros de jardim (tubulação de cabos). Precisa seguir norma abnt (área útil 320 m2) Hidraulica Troca da caixa da agua no sótão ou telhado. Caixa de 1000 litros Piso: recuperação de piso de madeira, 180 m2 Quebra de paredes, e rebaixar o piso em 30 cm2 (área de +- 35 m2). Regularização do imóvel junto a prefeitura Bairro vila mariana.

Qual o valor médio para uma reforma de sobrado antigo para comercial?

Boa tarde. Pretendo alugar um sobrado que precisa de mta reforma, e estou levantando custos gerais. Por favor deixe o tipo de serviço, nome da empresa, se possível o tempo preciso, e pelo menos uma ideia de preço. Mto obg! Electrica: Troca de toda fiação, 2 quadros, aproximadamente 30 metros de jardim (tubulação de cabos). Precisa seguir norma abnt (área útil 320 m2) Hidraulica Troca da caixa da agua no sótão ou telhado. Caixa de 1000 litros Piso: recuperação de piso de madeira, 180 m2 Quebra de paredes, e rebaixar o piso em 30 cm2 (área de +- 35 m2). Regularização do imóvel junto a prefeitura Bairro vila mariana.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: primeiro passo é contratar um arquiteto ou engenheiro para fazer uma vistoria e fazer o levantamento de necessidades com base nas alterações que deseja, para montar um quantitativo e iniciar as cotações com as empresas especializadas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Valdemir Nogueira Chagas

Michel, bom dia!

Seria irresponsabilidade minha estimar um custo para tal tipo de obra.

O custo dessa obra deve começar por uma Inspeção Técnica Predial, onde o profissional fará todas avaliações possíveis, indicando a melhor solução técnica e econômica. Posteriormente se desenvolve projeto de reforma acompanhado de um Memorial Descritivo daquilo que se pretende, o qual dará ensejo a formatação de uma planilha de custos e cronograma físico-financeiro do desenvolvimento da obra.

A CKS Consultores elabora todas as fases acima mencionadas (fotos).

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

4 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região