Quanto custaria reformar um apartamento de 74 m2?

Quero cozinha americana, com cooktop, forno elétrico ou gás, MLL; - lavanderia com espaço p máquina de lavar e tanquinho; - reduzir e transformar o quarto de empregada, em despensa; - atualizar banheiros (gás e materiais cerâmicos; atualizar quadro de força e luz e gás; - troca de piso e esquadria varanda (blindex); - marcenaria na suite e pintura geral

Quanto custaria reformar um apartamento de 74 m2?

Quero cozinha americana, com cooktop, forno elétrico ou gás, MLL; - lavanderia com espaço p máquina de lavar e tanquinho; - reduzir e transformar o quarto de empregada, em despensa; - atualizar banheiros (gás e materiais cerâmicos; atualizar quadro de força e luz e gás; - troca de piso e esquadria varanda (blindex); - marcenaria na suite e pintura geral

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 40.000
até
R$ 40.000
desde
R$ 24
até
R$ 1.400.000
em um minuto e sem compromisso

26 Respostas

oi
Particular - há 5 anos

Boa tarde,.

A TEC-EASY reformas e construções temos um prazer enorme em poder ajudar.

É importante que solicite a visite de um especialista pra que o mesmo possa avaliar e lhe passar as melhores condições para a execução do serviço e somente a partir dai será possível lhe passar um orçamento detalhado.

Nós da TEC-EASY reformas e construção nos colocamos a disposição e esperamos ter ajudado.

Cristiano Santos Alves
Santos Construções E Reformas (Caruaru, Pernambuco) Santos Construções E Reformas - há 5 anos

Bom dia Denize

Com base ao que esta sendo solicitado é preciso bastante cuidado quando se trata de uma primeira reforma quanto a preço , mão de obra qualificada e prestador responsavel do inicio ao termino da obra para que ambos terminem satisfeitos

Nesse caso é necessario uma visita tecnica ou se preferir enviar projeto via email com o memorial descritivo para podermos elaborar um orçamento detalhado se não tiver projeto agendaremos uma visita e levaremos algumas ideias de projetos de aptos ja concluidos para que vc tenha uma maior clareza aobre oque vc nescecita

Bom Denize a SANTOS CONSTRUCÕES e REFORMAS esta a total disposição para te atender da melhor forma possivel

Eu Cristiano Santos ficarei muito honrado em poder te ajudar na execução e realização desse projeto fico aguardando o seu contato Grato...

Responder
Jose Paulo Alves Ferreira
Serviço De Limpeza,reformas E Pintura. (Embu, São Paulo) Serviço De Limpeza,reformas E Pintura. - há 5 anos
O preço por hora sería... R$ 24

Ola denise tudo bem.

Agenta da JP ALVES REFORMAS E PINTURAS.

Estamos adespocisao de todos nosos clientes.

Para deichar bem claro...cobrimos qualquer orçamento.

6 fotos
Responder
Alan Santos são José
Alves Construções Ltda Me (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Alves Construções Ltda Me - há 5 anos

Srt. Denise,

Boa tarde,

Sou Alan Santos, engenheiro e da empresa ALVES CONSTRUÇÕES, infelizmente não consigo ti passar valor algum pois preciso avaliar todos os serviços que está me solicitando, estou a disposição para uma visita técnica sem compromisso.

Responder
Henrique Neves
Marcs Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marcs Serviços - há 5 anos

Denise, bom dia

Te aconselho o seguinte:

- Quanto aos eletrodoméstico, faça uma cotação pela internet. Irá encontrar preços e condições melhores em comparação a lojas físicas.

- Quanto a reforma, caso não tenha a planta de seu apartamento, faça um breve esboço das medidas e leve a uma loja de materiais de construção. Lá irão te auxiliar e certamente sairá com uma estimativa de valores de material.

-E quanto a Mão de Obra, é ideal uma visita ao apartamento para realização de uma proposta.

A Marcs agradece, para maiores duvidas e esclarecimentos ficamos a disposição.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Denise

Entre em contato com nosso departamento de Obras para agendar uma visita ténica no imóvel ok ai poderemos lhe enviar um orçamento de nosos serviços ok Grato José Carlos

Responder
Tozzo Engenharia e Construção
Tozzo Engenharia- Construções E Reforma (Guarulhos, São Paulo) Tozzo Engenharia- Construções E Reforma - há 5 anos

Bom Dia Denise!

O valor varia muito de acordo do material que utilizaremos na sua obra. Para passar um valor assertivo é necessário que tenhamos a planta do seu apartamento e ver o que você quer de materiais.

Um bom exemplo é o piso que você quer colocar, contando que seja um apartamento novo, vamos apenas regularizar o piso e instalar o piso e tem vários tipos (cerâmico, porcelanato, laminado, vinílico, madeira e outros) e preços diferentes. Dessa forma eu passando o valor do m², sem saber o que você gosta, podemos te passar um orçamento sem pensar no que é bom para seu bolso e que pareça com seu estilo. Não queremos nenhum cliente insatisfeito.

Entre em contato conosco que somos uma empresa de engenharia e construção; contamos com arquiteto na nossa equipe e outros especialistas na área do ramos da construção.

Faremos seu orçamento sem nenhum compromisso e tiramos todas as suas dúvidas.

Esperamos ter ajudado.

Responder
Gilvan M. Machado
Gcs Elétrica e Serviços (Araraquara, São Paulo) Gcs Elétrica e Serviços - há 5 anos

Bom dia Denise, nos da GCS Construtora e Serviços temos uma experiência de 20 anos de trabalho com apartamentos.

Cuidamos com carinho do seu sonho.

Há uma variedades de valores o qual seria necessário agendarmos uma visita e assim apresentar um orçamento de acordo o que deseja.

Entre em GCS Construtora e no formulário agende uma visita.

Atendemos todas as regiões de SP.

Aguardamos.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Somente chamando empreiteiros na obra para quantificar e depois precificar;

A disposição;

Roberto Santana
Construtor Roberto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtor Roberto - há 5 anos

Boa noite de acordo com a metragem desse apartamento, área de 74m2, o valor sairia aproximadamente em torno de uns 10.000.00 reais de acordo com esta escrito, costumamos orça olhando pessoalmente, porque fica melhor detalhamento é também vou tem uma visão mais ampla, do que vai ser feito ok.

Cristiano Santos Alves
Santos Construções E Reformas (Caruaru, Pernambuco) Santos Construções E Reformas - há 5 anos

Bom dia Denize

É necessario muito cuidado quando se trata de primeira reforma quanto a preço, mão de obra qualificada e prestador responsavel do inicio ao termino da obra para que ambos terminem satisfeitos

Bom é preciso ser feito uma visita tecnica no local ou via projeto para que possamos fazer um orçamento detalhado e podermos tambem passar algumas ideias de projetos ja concluidos para que vc possa ter mais claresa sobre oque vc deseja executar

Entre em contato conosco ficarei muito honrado em poder te ajudar a realizar esse projeto

A SANTOS CONSTRUÇÕES E REFORMAS Se encontra a total disposição para quaisquer esclarecimento Grato.