Quanto custaria reformar um banheiro?

Reforma do banheiro com pequeno custo

Quanto custaria reformar um banheiro?

Reforma do banheiro com pequeno custo

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 120
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Valdemir Munhoz
Vm.porcelanato Liquido & Convencionais (Osasco, São Paulo) Vm.porcelanato Liquido & Convencionais - há 6 anos

Olá... este valor vai depender do tipo de revestimento que você pretende colocar outro fator é analisar o que será preciso fazer em seu banheiro piso - sobre - piso existem vários fatores a serem analisados para instala-los. Mas imaginando que seu banheiro tenha 4,0 x 2,50 e que você vá mexer nas paredes , altura de 2,60 com revestimento convencional gastara em torno de 1,400,00 se for colocar porcelanato este valor sobe um pouco . Com porcelanato Liquido no piso gastara em torno de 1.900,00

Responder
André Luis Lopes
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Vamos trabalhar com a hipótese de ser um banheiro de pequeno a médio porte: Tratando-se de revesti-lo usando o processo de piso sobre piso, a argamassa de 20kg rende 4 m2, o preço médio de um piso cerâmico é bem acessível, com a mão de obra, tudo ficaria entre R$1.500,00 a R$2.500,00 aproximadamente.