reforma de um kit

gostaria de saber mais ou menos em quanto ficaria uma consulta de um arquiteto

no aguardo

teresa

reforma de um kit

gostaria de saber mais ou menos em quanto ficaria uma consulta de um arquiteto

no aguardo

teresa

Pergunta feita sobre o projeto Projeto - Cobertura Perdizes - São Paulo, SP
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Camilla Dias
Clé Interiores (Niterói, Rio de Janeiro) Clé Interiores - há 8 anos

Olá, Maria Teresa!

O valor da consulta vai depender muito do que você espera atingir com ela, se irá ou não incluir desenhos técnicos, se você precisa de um projeto completo ou apenas de orientação profissional para um item específico.

Aqui na Clé Interiores, nós possuímos vários serviços que podem te atender, inclusive o serviço de Projeto à distância, onde a interação acontece toda online, e que possui um valor reduzido do projeto presencial. Entre em contato conosco explicando melhor suas necessidades e solicite um orçamento!

Um abraço,

Camilla Dias

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Maria Tereza, bom dia!

A CKS Consultores desenvolve projeto de design de interiores e o custo da visita varia em função da distância entre o nosso escritório (Bairro do Ipiranga/São Paulo) e o local da visita. Caso fique a mais de 120km de distância, poderemos desenvolver o projeto à distância e nesse caso para avaliação do custo final necessitaríamos da planta baixa, em escala. Visite nosso site através de pesquisa no google - CKS Consultores Associados.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil