Qual melhor maneira de cobrar reformas elétricas?

Qual melhor maneira de cobrar sobre reformas elétricas?

Qual melhor maneira de cobrar reformas elétricas?

Qual melhor maneira de cobrar sobre reformas elétricas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Considere pela quantidade de horas trabalhadas... é mais junto a ambas as partes

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

LITORAL VENTILACOES FRIOAR @ ventilacoes
LITORAL VENTILACOES FRIOAR (Salvador, Bahia) LITORAL VENTILACOES FRIOAR - há 5 anos

Por PONTO assim a geração de mais serviços, siginifica mais ponto de energia.

Responder
Rogério Ferreira de Souza
Telektra Serviços de Eletricidade (Mogi das Cruzes, São Paulo) Telektra Serviços de Eletricidade - há 5 anos

Prezado Manoel

Faça o orçamento com base no serviço global, esqueça esse negócio de por ponto.

Um ponto de eletrica pode envolver muita coisa que vc deve considerar, por ex. Quebra de parede de consnstituição, pintura, tempo, serviço de outro profissional de alvenaria se vc não souber realizar o trabalho, isso só pra ter uma ideia.

Por tanto, meu amigo pense em cada detalhe e será feliz.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região