É possível colocar revestimento no teto em PVC?

Vou reformar minha cozinha e pensei em colocar revestimento no teto em PVC, mas, me disseram que não é apropriado. Gostaria de saber se existe algo próprio para teto de cozinha.

É possível colocar revestimento no teto em PVC?

Vou reformar minha cozinha e pensei em colocar revestimento no teto em PVC, mas, me disseram que não é apropriado. Gostaria de saber se existe algo próprio para teto de cozinha.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Aparecido J de Oliveira
Ecosoliens Empreendimentos (Cotia, São Paulo) Ecosoliens Empreendimentos - há 5 anos

Bom dia. De acordo com norma técnica do corpo de bombeiros utilizar pvc em área de cozinha não é permitido por ser material combustível e altamente tóxico em situação de incêndio. O ideal seria forro em gesso (dray wall) com pintura acrílica fosca.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Devido a temperatura; não pode, utilize gesso acartonado com pintura acrilia;

A disposição;

Henrique Neves
Marcs Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Marcs Serviços - há 5 anos

Jorge, boa tarde

devido a normas de segurança e também ao corpo de bombeiros, não é apropriado forro de PVC para cozinhas, por motivos de propagação de incêndio e diversos outros fatores.

A melhor opção seria um forro de gesso ou de Dry-Wall.

Espero ter ajudado.

Marcs Engenharia

Responder
Manoel Fernandes Mota
Particular - há 5 anos

e posivel sim george tem por exempro a pastilha auto colante que e leve e de facil istalação