Quanto custaria reformar a fachada de um prédio?

Edifício no Guarujá de 5 Andares. Lavagem da fachada. Restauração de problemas como buracos, fissuras, bolor, problemas estruturais . Reposição das pastilhas que caíram depois da lavagem. Novo reboco entre todas as pastilhas . Impermeabilização com resina e posteriormente pintar com Tinta Suvinil Premium por cima das pastilhas. Fachada de aproximadamente 20mx30m cindo andares. Se possível passar orçamento por metro quadrado.

Quanto custaria reformar a fachada de um prédio?

Edifício no Guarujá de 5 Andares. Lavagem da fachada. Restauração de problemas como buracos, fissuras, bolor, problemas estruturais . Reposição das pastilhas que caíram depois da lavagem. Novo reboco entre todas as pastilhas . Impermeabilização com resina e posteriormente pintar com Tinta Suvinil Premium por cima das pastilhas. Fachada de aproximadamente 20mx30m cindo andares. Se possível passar orçamento por metro quadrado.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 100
até
R$ 140
desde
R$ 130
até
R$ 140
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Philipe Costa
Skyrope Serviços Em Altura (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Skyrope Serviços Em Altura - há 6 anos

Boa tarde Bruno! Tudo bom?

O ideial é que você agende uma visita técnica ( Que na maioria das empresas é sem custo) para analisar o seu projeto pois só pessoalmente poderá ter uma real dimensão do serviço a ser realizado. Precisa ser feito uma analise de risco, o acesso, pontos de ancoragens, material etc. Faça orçamento com ao menos 3 empresas para que possa ter uma média de preço. Te aconselho a não optar somente pela mais barata, mas sim a qual irá lhe passar garantia, qualidade e segurança acima de tudo. A SkyRope - Serviços em Altura está a disposição, abraços!

Responder
Sidnei da Costa e Silva
SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais (Jundiaí, São Paulo) SFB Soluções em Pinturas Residenciais e Industriais - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 140

Olá Bruno, tudo bem com fotos a prévia para o orçamento seria mais próximo restaurar fachada (trincas, fissuras, recolocar pastilhas, limpeza) depois vc quer pintar sobre a pastilhas ( aplicar fundo para que a tinta possa aderir sobre a pastilhas e aplicar de duas a três demãos de tinta) provavelmente vc vai utilizar tinta acrílica emborrachada (mínimo 3 demãos) contra mofo e maresia o custo com a reforma será de $120,00m². Qualquer dúvidas estou a disposição

Responder
MARCOS GILSON SILVA

Boa tarde Bruno, como vai?

De fato como já mencionaram para você existem uma série de peculiaridades que precisam ser levadas em consideração para que se possa gerar um orçamento devido e favorável para ambas as partes ou seja, seu condomínio e a empresa que vocês vierem a contratar para executar este serviço.

Nós aqui da MG Pinturas atuamos no ramo de construção civil há 20 anos e também realizamos este trabalho, caso queira uma avaliação nossa também, entre em contato para agendarmos uma visita técnica para fazermos todo o levantamento e gerarmos o seu orçamento.

Atenciosamente.

Messias

MG Pinturas

Depto. Comercial

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem?

É necessário verificar a forma do edifício, questões relativas a segurança e montagem dos balancins. Há prédios que têm uma fachada muito complexa, não possuem projetos e, por isso, fica dificultoso calcular a área real. Além disso, os clientes quase sempre não colocam as medidas corretas, por desconhecimento mesmo. Nesse caso, essa medida é o comprimento de cada um dos lados do prédio? Ou seja, o comprimento total dos lados é: (30+20)x2 = 100m. Mas qual é a altura de cada andar ou total do prédio? Supondo ser 2,80m, então a área total seria de aproximadamente 280x5= 1400m².

Sou engenheiro civil, tenho cursos só sobre revestimentos de fachadas, além de trabalhar com uma equipe com experiência comprovada em diversos serviços. Desde pintura, limpeza e revestimento de pastilhas.

Nos custos, sempre incluímos o aluguel do balancim.

É necessário fazer um teste de aderência e de percussão.

Deve ficar por volta de R$160/m² - mão de obra e balancim(e demais equipamentos).

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Analisando fotos e vídeos o orçamento será mais preciso.

5 fotos
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Bruno nos envie o endereço da obra pra visita técnica no local e vamos agendar uma visita pra colher maiores informações do local da obra ok estamos no aguardo do seu retono um orcameto justo pra os dois lados um Abraço José Carlos

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tudo depende dos materiais a serem utilizados e os tratamento necessarios, solicite orçamento a empresas de sua cidade...

A disposição;

Alex Marcondes de Souza
Alx Pinturas De Fachadas (Suzano, São Paulo) Alx Pinturas De Fachadas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Somos uma Impresa que atua na área de fachadas prediais Pinturas texturas resutaçao de fachadas recomposição de pastilha entre outros

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região