Guilherme
Qual o valor médio de reforma hidráulica de um apartamento?

Qual o valor médio de reforma hidráulica de um apartamento? Pretendo reformar a parte hidráulica da cozinha, banheiro social e de serviço e área de serviço. Com alteração da distribuição, há alteração significativa do valor? Desde já agradeço a participação daqueles que ofertarem resposta.

Qual o valor médio de reforma hidráulica de um apartamento?

Qual o valor médio de reforma hidráulica de um apartamento? Pretendo reformar a parte hidráulica da cozinha, banheiro social e de serviço e área de serviço. Com alteração da distribuição, há alteração significativa do valor? Desde já agradeço a participação daqueles que ofertarem resposta.

4 fotos

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.800
até
R$ 4.500
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Sélem Fadel
Construtora Ehg (Curitiba, Paraná) Construtora Ehg - há 6 anos

Caro Guilherme,

Análise de viabilidade e orçamento de reformas como esta devem ser feitas apenas após uma vistoria in loco por um engenheiro. A alteração de pontos hidráulicos (água e esgoto) poderão afetar também o apartamento do andar de baixo.

Alterações em pontos hidráulicos vêm acompanhadas de remoção e recolocação das louças e bancadas, possível alteração de pontos de tomada e interruptores, quebra e reposição ou troca de pisos e azulejos cerâmicos.

Fico à disposição para maiores esclarecimentos.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente.

Eng Sélem Fadel

CONSTRUTORA EHG

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pelas fotos, seria uma substituição completa... nada menos de 10 mil reais;, pois afetará o apto de baixo....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região