Robson
Como realizar a troca da janela?

Para colocar uma esquadria de PVC eu preciso remover toda a janela que está no local (incluindo batente "chumbado" na parede)? No meu caso, minhas janelas são de ferro (antigas!!) e eu gostaria de renová-las, mas como moro em prédio, não posso quebrar a parede externa. A troca em si é possível, desde que as janelas sigam o mesmo padrão das que estão instaladas.

Como realizar a troca da janela?

Para colocar uma esquadria de PVC eu preciso remover toda a janela que está no local (incluindo batente "chumbado" na parede)? No meu caso, minhas janelas são de ferro (antigas!!) e eu gostaria de renová-las, mas como moro em prédio, não posso quebrar a parede externa. A troca em si é possível, desde que as janelas sigam o mesmo padrão das que estão instaladas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jose Mozart Reis
Particular - há 4 anos

Acho que a maior dúvida do Marcos, e é também a minha, e de como realizar a troca. Como tirar uma janela do 3º andar sem derrubar pedras? Existe alguma ferramenta pra contar a parede, tipo uma serra tico-tico? Qual a melhor maneira possível. Se não precisar colocar aquelas proteções. Como diminuir o custo?

Particular - há 6 anos

R: Para predios deve ser no mesmo padrão, verifique com o sindico e a administradora do predio antes de qualquer coisa...

A disposição;

Leonel
Manutenção Cougo (Gravataí, Rio Grande do Sul) Manutenção Cougo - há 6 anos

Olá Robson. Antes de realizar esta obra, converse com o sindico do seu prédio. Alguns condominios tem normas que não permitem mudar os padrões da fachada e das aberturas externas. E em resposta a sua pergunta, se a nova janela (que será de PVC), ficar parafusada e cobrir totalmente o marco da antiga não há nescessidade de removê-lo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região