José Roberto Freitas
Reforma na casa e construção de um banheiro e uns dois ou tres quartos pequenos em cima da minha casa em belo horizonte/mg

Olá, bem estou precisando construir três comodos e um banheiro em cima da minha casa, já fiz os tubulões e os pilares de reforço estão prontos, fiquei sabendo que preciso de alvará de construção e reforma da minha casa para evitar problemas futuros com fiscalização. Eu mesmo estou fazendo tudo sozinho nos finais de semana! como eu adquiro este alvará, nao tenho previsao do termino da obra.

Obrigado, josé roberto.

Reforma na casa e construção de um banheiro e uns dois ou tres quartos pequenos em cima da minha casa em belo horizonte/mg

Olá, bem estou precisando construir três comodos e um banheiro em cima da minha casa, já fiz os tubulões e os pilares de reforço estão prontos, fiquei sabendo que preciso de alvará de construção e reforma da minha casa para evitar problemas futuros com fiscalização. Eu mesmo estou fazendo tudo sozinho nos finais de semana! como eu adquiro este alvará, nao tenho previsao do termino da obra.

Obrigado, josé roberto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Sim este tipo de ampliação deve ser feito o processo de ampliação junto a prefeitura e se obter o alvará... procure um arquiteto ou engenheiro de sua cidade...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região