Reforma no banheiro...

Parede que vai o chuveiro, que passa o registro do banheiro e a saida de agua que vai no vaso sanitario... pergunta... posso fazer essas etapas.... chapisco ... até o reboco e acabamento... com Argamassa ou tem que ser com o tradicional cimento areia e cal?

Reforma no banheiro...

Parede que vai o chuveiro, que passa o registro do banheiro e a saida de agua que vai no vaso sanitario... pergunta... posso fazer essas etapas.... chapisco ... até o reboco e acabamento... com Argamassa ou tem que ser com o tradicional cimento areia e cal?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 5
Cloris França
Ne Empreendimentos (Salvador, Bahia) Ne Empreendimentos - há 9 anos

Ola Leonardo, Acredito que a argamassa pre pronta é a opção adequada... mais existir alguns cuidados para não perder seu material na hora da aplicação, pois se o trabalho é na area de tubulação os cuidados tem que ser redobrados. Ex. a multi cola, a qualidade é ótima mas necessita de um profissional qualificado, pois se for necessário quebra alguma coisa é possível ver as rachaduras que fica, pois é uma massa de fácil aplicação e de grande durabilidade mais que nao pode receber grandes impactos.

Responder
Flavio Souza Ribeiro
Frs Construção E Reforma Em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Frs Construção E Reforma Em Geral - há 9 anos

vc pode usar massa pronta que tambem facilita e se parece com argamassa por que não argamassa direto por que vc vai chumba os canos e vai ter1 cm ou mais com massa pronta ou cimento vai seca rapido mais com argamassa a secagem com uma espessura maior e lenta fora que vai dar mais trabalho para fazer o serviço e não vai ficar bom por outro lado com massa vc poder dar acabamento e ficara pronto para colocação de revertimento mais rapido ok creio que possa ter te ajudado FRS Construção e Reforma em Geral grato

Responder
Ictus Soluções Prediais GESTÃO DE NEGÓCIOS
Particular - há 9 anos

Olá Leonardo, como Flavio apontou a massa pronta é a opção mais prática. Esse produto da marca quartzolit não dá um acabamento muito bom, fica muito arenoso, mais grosseiro. Gosto de usar a da Precon, que até é mais barata um pouco e dá um excelente acabamento.