Quanto custaria uma reforma para dividir uma casa em dois imoveis?

Tenho uma casa térrea de 200m quadrados de esquina que da para 2 duas ruas. Gostaria de dividir uma parte comercial e a outra residencia voltada para a rua do lado.

Quanto custaria uma reforma para dividir uma casa em dois imoveis?

Tenho uma casa térrea de 200m quadrados de esquina que da para 2 duas ruas. Gostaria de dividir uma parte comercial e a outra residencia voltada para a rua do lado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Numen Arquitetura
Particular - há 6 anos

O primeiro passo é a contratação de um arquiteto, para que seus espaços sejam planejados, confortáveis e dentro do seu orçamento.

Vale lembrar que é interessante consultar as normas de urbanismo da sua região, para não ter problemas futuros ao acrescentar a atividade comercial.

Gostaríamos de poder ajudar você melhor.

Entre em contato conosco!

Equipe Numen - Arquitetura.

Particular - há 6 anos

R: Depende do projeto e as adequações necessarias, coloque um croqui para facilitar para os consultores...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região