Quanto custaria pintar as portas do guarda roupa?

Bom dia, qual o valor médio para fazer a pintura desse tipo de porta de guarda roupas?

Quanto custaria pintar as portas do guarda roupa?

Bom dia, qual o valor médio para fazer a pintura desse tipo de porta de guarda roupas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Luciano Lemos dos
Pintura Civil Residência E Comercial (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pintura Civil Residência E Comercial - há 5 anos

Boa noite dona Priscila depende do perfil da pintura ou seja tipo de acabamento no verniz independente de está crua ou não $250 ,se for de sua preferência botar cor em esmaltes seria $350 pós tem toda uma técnica para a transição para o esmalte independente da cor sendo Branco bege marfim etc com forme for seu gosto e prefeitura.

Responder
David
Aquarela Arte (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Aquarela Arte - há 5 anos

Bom dia, cada janela e cada porta fica em torno de 80 a 100 reais . Esse guarda roupas ficou no valor de 300 reais.

2 fotos
Responder
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 5 anos

Bom dia Priscila! Vc acha melhor pintar do que deixá-lo envernizar? Tudo bem,o cliente quem pede e manda; se eu fizesse este trabalho seria mais ou menos uns R $ 200,00 reais ,por aí. A minha pergunta é: quantas portas são? Somente esta que aparece aqui na sua foto ou tem mais pra pintar além dessas? Um abraço!

Responder
Julio Cesar Paes Barreto Barreto

bom dia...se for verniz.. e a porta não estiver crua fica em R$ 60 reais por porta , se estiver crua fica em R$ 80 reais por porta ...se for esmalte sintético fica em R$ 100 reais por porta..

Atenciosamente

Júlio Cesar

Residencial Pinturas