Reforma piso em volta da piscina de fibra

Boa noite, tenho uma piscina de fibra ha 15 anos e na época da instalação, o contrapiso foi mal planejado e acabou ficando no mesmo nível da piscina. Fato é que o acabamento da borda da piscina ficou mal feito pois o rejunte do contra piso ficou muito próximo, além de quando lavamos o piso, a sujeira cai toda na piscina. Outro detalhe: o piso colocado era branco mas há esta muito encardido, por isso preciso trocar.

Minha dúvida é se na troca do piso, a fibra da piscina estaria comprometida, dado que é muito próximo.

Aguardo contato de uma boa empresa ou profissional para avaliar.

RJ.

Reforma piso em volta da piscina de fibra

Boa noite, tenho uma piscina de fibra ha 15 anos e na época da instalação, o contrapiso foi mal planejado e acabou ficando no mesmo nível da piscina. Fato é que o acabamento da borda da piscina ficou mal feito pois o rejunte do contra piso ficou muito próximo, além de quando lavamos o piso, a sujeira cai toda na piscina. Outro detalhe: o piso colocado era branco mas há esta muito encardido, por isso preciso trocar.

Minha dúvida é se na troca do piso, a fibra da piscina estaria comprometida, dado que é muito próximo.

Aguardo contato de uma boa empresa ou profissional para avaliar.

RJ.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Willian  Machado
Particular - há 8 anos

Bom dia jeniffer, corte com a makita uns 10 ,15 ou 20 cm afastado da borda ao redor da piscina, dai você vai poder retirar o piso sem problemas, sobre estes 10, 15 ou 20 que você cortou cole sobre ele um fita de granito da mesma espessura com argamassa, isso vai permitir que sua piscina tenha uma borda, vc deve vedar com silicone incolor entre a junta da piscina e da borda.

devo lembra-la que o dec geralmente é impermeabilizado, regule a makita para cortar apenas o piso afim de evitar danificar o contrapiso. Tem algumas empresas que prestam serviços de limpeza pesada, sairá mais em conta do que retirar o piso, depois só cole a borda de granito.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região