Reformar

Eu tenho uma espaço de comprimento 9 metros por

4. 80 mt de largura, quero fazer uma quitinete como dividir

Pra não perder espaço.

Reformar

Eu tenho uma espaço de comprimento 9 metros por

4. 80 mt de largura, quero fazer uma quitinete como dividir

Pra não perder espaço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Eduardo R Costa
Particular - há 9 anos

Prezado Elicio,

Para respondê-lo seria necessário mais detalhes sobre o seu espaço.

Darei alguns exemplos:

Se o espaço do qual fala corresponde a um terreno onde você pretende construir, deve ser estudada a legislação local verificando assim as possibilidades do projeto. A exigência de recuos mínimos, ou seja, o tamanho do espaço mínimo entre a "calçada" e o prédio, se falarmos dos recuos frontais, influenciam enormemente no que pode ser construído.

O melhor seria a contratação de um arquiteto ou empresa especializada para identificar as possibilidades.

Estamos á disposição.

Atenciosamente.

Eduardo R Costa

IPC+ Engenheiros Associados.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região