Quanto custa reformar uma fachada?

Quanto custa (Mão de Obra e Materiais) para rebocar (chapisco,emboço e reboco) numa fachada com 30m²

Quanto custa reformar uma fachada?

Quanto custa (Mão de Obra e Materiais) para rebocar (chapisco,emboço e reboco) numa fachada com 30m²

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola Somos Da Reformar.

Este trabalho ficara:

Chapiscar, definir pontos de iluminação se necessário, reboque conferido co régua no final, portas e janelas esquadrejados, material de origem licita e com nota e pessoal uniformizado. serviço com garantia e NF.

Fica em torno de R$ 2400.00 com obra limpa na entrega.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia tudo bem ? Este serviço em média sai por dois mil reais ok

Responder
Rafael Silva
Particular - há 6 anos

Depende da fachada,prédio casa comercial etc. Mas para ser preciso no preço colaboraderes da organização devem se deslocar até o local do projeto e analizar o mesmo para poder gerar um preço acessível para ambas as partes,porque fachadas contém trincas infiltração etc.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região