Celso Cavalheiro
Reformar Fachada de Casa

Gostaria de um contato para esclarecer algumas dúvidas referente fachada e referencia de preço para orçamento.

Reformar Fachada de Casa

Gostaria de um contato para esclarecer algumas dúvidas referente fachada e referencia de preço para orçamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Descreva como desejará.... se tiver elementos metálicos nos consulte;

A disposição;

Marcos alves de oliveira Alves
Marcos Alves De Oliveira - Reformas de Edifícios (Itaquaquecetuba, São Paulo) Marcos Alves De Oliveira - Reformas de Edifícios - há 5 anos

Boa noite Sr.Celso tudo bem

Me chama Marcos Alves

estamos a disposição para atender suas necessidades

trabalhamos com Pintura em geral e Pintura Decorativa

Restauração e Pintura de fachadas

Atenciosamente:Marcos Alves

Responder
MARCOS GILSON SILVA

Bom dia Sr. Celso aqui é o Messias da MG Pinturas, empresa especializada em pintura predial, restauração de fachadas, limpeza pós obra, acesse nosso perfil aqui para verificar nosso contato pois não posso colocar nosso telefone estarei a sua disposição para atende-lo.

Aguardamos seu contato.

Responder
EngeLenz Engenharia Eletricidade

Bom dia Celso. Qual local é esta reforma?. Somos uma empresa de engenharia situada no vale do Paraíba (são José dos campos) e contamos com profissionais experientes (arquitetos,eng.,executantes) que podem te auxiliar com isso fazendo uma visita para avaliar sua necessidade para te fornecer uma proposta.

Responder
Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 5 anos

Bom dia senhor Celso!!!

Me chamo Luís Carlos Borges, estou vendo sua postagem, gostaria de saber em que poderia ajudar em relação a sua fachada.

Espero o retorno para possível ajuda em relação a suas dúvidas..

Att.

Luis Carlos Borges

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região