Lúcio
Reformar Instalação Elétrica Geral

Favor enviar orçamento para comparação.

Reformar Instalação Elétrica Geral

Favor enviar orçamento para comparação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

30 Respostas

Carlos Alberto
Calim Instalações Elétricas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Calim Instalações Elétricas - há 5 anos

Boa tarde, sr° Lucio. O procedimento correto e visitar o local para analisar e posteriormente o orçamento para ser cobrado o justo para ambas as partes. A Calim instalações elétricas está a disposição para maiores informações!

Responder
Luiz
CFC ELETRICA Soluções em Engenharia e Tecnologia (Franco da Rocha, São Paulo) CFC ELETRICA Soluções em Engenharia e Tecnologia - há 5 anos

Boa tarde srº Lucio

Não seria correto nem para o senhor e nem para a CFC lhe passar um orçamento sem uma visita técnica para que possamos avaliar o trabalho a ser realizado só assim poderemos ver o que de melhor podemos lhe oferecer estamos a disposição para uma visita sem compromisso.

Grato

Responder
Tozzo Engenharia e Construção
Tozzo Engenharia- Construções E Reforma (Guarulhos, São Paulo) Tozzo Engenharia- Construções E Reforma - há 5 anos

Bom Dia Lúcio!

Conseguimos responder sua pergunta, pois contamos na nossa equipe com especialista nessa área. Pode entrar em conato conosco que iremos até o local e entregaremos o seu orçamento sem nenhum compromisso.

A Tozzo Engenharia aguarda seu contato e tenha um Bom Dia!

Responder
Oss Reformas
Oss Reformas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Oss Reformas - há 5 anos

Bom dia Lucio um orçamento correto melhor faz uma visita no local pode entra contato com a Henri

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Lúcio pra poder lhe enviar um orçamento correto e justo por favor entre em contato com nosso departamento de obras pra agendar um visita técnica no local ou aguardamos seu retorno grato José carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região