Quanto custaria reformar minha casa?

Reformar a casa e fazer uma boa area de lazer no quintal

Quanto custaria reformar minha casa?

Reformar a casa e fazer uma boa area de lazer no quintal

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 82
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

25 Respostas

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Reforma varia bastante, mas em média 350 reais / m2;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Boa tarde Sr. Alcides...

Para este tipo de serviço, se faz a necessidade de fazer uma visita técnica no local, para poder buscar o máximo possível de informações, sobre a reforma...

Espero ter contribuído, de alguma forma, nós dá Borges construção CÍVIL, nós colocamos a sua disposição...

Att.

Luis Carlos Borges.

Responder
Claudio Costa
Studio Arya (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Studio Arya - há 6 anos

Reforma é caixinha de surpresas. Inúmeros fatores devem ser avaliados, como idade do imóvel, a complexidade das intervenções e suas interferências, entre tantos outros fatores. É imprescindível que se faça uma avaliação e um projeto para dimensionar, qualificar, quantificar e orçar os materiais e os serviços da reforma.

Responder
Agnaldo
Terpe Serviços - LTDA ME (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Terpe Serviços - LTDA ME - há 6 anos

Boa tarde Sr. Alcides.

Existem diversos fatores em uma reforma que podem variar de preço. Aconselho ter um projeto executivo, elaborado por profissional habilitado, e após solicitar orçamentos. Nesse projeto executivo será detalhado tudo o que se deseja fazer como também tipos, qualidades e quantidades de materiais. Essa etapa é fundamental para se saber o quanto sairá o custo da reforma/obra para realmente o Sr. não ter surpresas no meio do caminho e até mesmo se prevenir financeiramente.

Espero ter esclarecido.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Depende dos materiais utilizados... mas varia entre 350 a 600 / m2

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Adenilson G
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Boa tarde Sr. Alcides, tudo bem?

Infelizmente e necessário maiores detalhes para levantar um bom orçamento para ambas as parte Amigo.Exemplo so para o Sr. Ter uma ideia, Estou cobrando a partit de RS 250,00 reais o metro da reforma de pisos e contra pisos e colocação de um novo. E necessário, todas as medidas devidas, e saber exatamente ok o senhor desejar realizar para, assim fazer este levantamento com não de obra e material ou sem, Compreendes? Qualquer coisa é só entrar encontato para um orçamento sem compromisso, abs.

Vítor Queiroz
Vitec Construções, Reformas E Manutenção Predial (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vitec Construções, Reformas E Manutenção Predial - há 6 anos

Boa tarde Alcides, conforme já especificado, para especificar valores o ideal é solicitar um orçamento que pode ser feito gratuitamente comigo e ainda ofereço projeto arquitetônico totalmente gratuito, porém a recomendação é sempre realizar mais de um orçamento para não cair em ciladas. Em se tratando de mão de obra por m2, a média de valores variam entre R$250 à 500. À depender da situação da residência, dos materiais escolhidos, acabamentos da obra, sendo que tudo isso deve ser considerado no projeto.

Responder
Denis Nezu
Eng° Denis Nezu (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eng° Denis Nezu - há 6 anos

Boa tarde Sr. Alcides.

Como a maioria dos colegas alertou, o preço de uma reforma depende muito do tamanho da área, tipo de acabamentos que serão empregados e também da situação atual do imóvel, podendo ser necessário a troca de sistemas hidráulicos/elétricos, cobertura....enfim...é importante ter um pouco mais de informações para sugerir um preço.

Passado essa fase, muitos estimarão um valor médio(genérico)....que pode até funcionar....mas é bem provável que apareçam surpresas.

Eu aconselho uma boa conversa para entender a sua real necessidade e ambição, e assim elaborar um estudo de viabilidade financeira. (adequar o projeto ao valor da sua intenção de investimento), isso irá evitar que no futuro o senhor pare a obra no caminho por falta de recursos ou gaste mais que o pretendido.

Isto feito, sugiro a ajuda de uma arquiteta/o, um bom projeto executivo e um orçamento detalhado.

Isso tudo pode lhe parecer demais ou muito caro....mas eu te garanto que a economia com o planejamento bem feito e profissionais capacitados farão diferença no resultado final...tanto no prazo, quanto na qualidade e no custo.

Espero ter ajudado e coloco-me à disposição.

Eng° Denis Nezu

Responder
Ederson Souza Guimarães
Particular - há 6 anos

Bom dia Alcides meu nome e Ederson sou da empresa souza engenharia elétrica preciso fazer uma visita técnica pra avaliar o serviço vamos marcar uma visita ai te passo o orçamento detalhado faço uma planilha nos temos engenheiro civil e arquiteto se precisar de projeto tudo com CREA e cau obrigado Alcides espero sua resposta

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Alcides. É necessário maiores informações para ter essa idéia de valores. Se desejar, podemos fazer um estudo para vc sem compromisso inicial. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Daniel
G5 Faz Tudo Construções e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) G5 Faz Tudo Construções e Reformas - há 6 anos

Tudo depende do que presisa ser reformado