Reformar minha casa com custo baixo, como fazer?

Quero fazer uma reforma para transformar a minha casa em duas, isto é, fazer um terminado uma parte eu moraria e aoutra eu gostaria de ter uma renda então quero alugar. Podem me orientar para fazer com baixo custo.

Reformar minha casa com custo baixo, como fazer?

Quero fazer uma reforma para transformar a minha casa em duas, isto é, fazer um terminado uma parte eu moraria e aoutra eu gostaria de ter uma renda então quero alugar. Podem me orientar para fazer com baixo custo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Edson
Particular - há 4 anos

vou resumir o tipo de reformar que eu trocar o telhado que é telha brasilite depois trocar janelas e portas, colocar piso de parede na frente da casa, colocar massa corrida ou massa fina no teto da casa, colocar grafiato na sala e tambem nos quartos, trocar a caixa d agua

ENGESP Construções e Reformas

Oi Jucélia, contrate primeiramente um arquiteto para fazer um projeto com sistema construtivo mais barato e contrate um Engenheiro civil porque além de garantir a estabilidade e segurança da sua construcão, vai economizar em materiais para que você não gaste mais do que o previsto.

Somos especialistas em construção, reformas, laudos técnicos e regularização de imóveis, entre em contato e solicite um orçamento!!!

Responder
Particular - há 4 anos

R: contrate um arquiteto para fazer o projeto, e com base no projeto escolher o sistema construtivo mais barato para o porte da construção;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.