Aparecida Cunha Santos
reformas de cosinha e de banheiro

primeiro qual e o tamanho da cosinha e do banheiro para poder fazer um desenho e mas a primeira coisa e retirar os pisos velhos e tabem os azuleijo limpar a obra e ai começar o serviços

reformas de cosinha e de banheiro

primeiro qual e o tamanho da cosinha e do banheiro para poder fazer um desenho e mas a primeira coisa e retirar os pisos velhos e tabem os azuleijo limpar a obra e ai começar o serviços

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 9 anos

Olá Aparecida tudo bem, Você deve sim planejar bem o espaço, a verba, seu gosto pessoal, e ver as idéias e projetos que sejam compatíveis com sua realidade, procure a construcred engenharia, lá você verá algumas idéias, e entre em contato para esclarecemos, estamos sempre a disposição.

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Bom dia, Aparecida... não existe uma medida padrão de cozinha e banheiro, existe sim o mínimo que você precisa para circular nessas áreas e é pra isso que serve um projeto para seguir medidas, quanto ao escopo de obra realmente ara se ter uma obra limpa o melhor é quebrar primeiro, limpar a obra e depois disso começar a montar os ambientes. Se precisar fazemos o projeto de sua cozinha e banheiro até ficar do seu agrado e após isso levantamos o custo de material e maõ de obra. Grato, Marcello