Como trocar portas tradicionais por portas de correr?

Gostaria de colocar portas de correr sobre trilhos suspensos substituindo as portas dos quartos . Qual a distancia precisa ter de uma para a outra para garantir a movimentação?

Como trocar portas tradicionais por portas de correr?

Gostaria de colocar portas de correr sobre trilhos suspensos substituindo as portas dos quartos . Qual a distancia precisa ter de uma para a outra para garantir a movimentação?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Paulo Sosa
Paulo Sosa - Marido de Aluguel (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paulo Sosa - Marido de Aluguel - há 8 anos

a distância vai de acordo com a porta que vc for colocar, só precisa do espaço para ela se "esconder" atrás da parede, só uma observação, veja como ficará esteticamente, já que vc tem portas normais, ao retira-las, ficará o batente, e batente furado não é muito bonito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região