Onde encontro registro para bidê?

Preciso de um registro para bidê, tem como encontrar?

Onde encontro registro para bidê?

Preciso de um registro para bidê, tem como encontrar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Geraldo Rodrigues Medeiros Medeiros

Caros senhores,espero estar dando a resposta no local adequado.você encontrará vários endereços como também variedades e preços,pesquisando dessa forma:onde encontrar registo para bidê? terá inúmeras opções.Espero ter sido útil

Responder
Alfredo Lara
Construsete.com (Sete Lagoas, Minas Gerais) Construsete.com - há 7 anos

Oi Wellington , os bidês estão em fora de uso pois tomam espaço nos banheiros e são pouco higiênicos. Hoje existem as duchas higiênicas que já tem o registro incorporado.

Se você realmente precisa manter o bidê a internet é sua melhor opção.

Sou Alfredo Lara e estou à sua disposição.

Responder
Cores e Tons Reformas e Pinturas

Wellington Lemos bom dia.

Apesar de ser pouco usual hoje em dia os bidês ainda são encontrados em grandes lojas. No link www.leroymerlin.com.br/bides-banheiros--misturadores-para-bide você tem bastante opção.