Um pergolado coberto precisa ser regularizado junto a prefeitura?

Pergolado coberto com bambu ou palha, tem que regularizar junto a prefeitura como área construída?

Um pergolado coberto precisa ser regularizado junto a prefeitura?

Pergolado coberto com bambu ou palha, tem que regularizar junto a prefeitura como área construída?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Bruno Teles
Lucrum Projetos Construtivos (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) Lucrum Projetos Construtivos - há 6 anos

Não precisa, segundo a secretaria municipal de urbanismo. Pois não é caracterizado como uma estrutura física na área.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Com bambu ou palha não, pois se caracteriza como movel... não fixo...

A disposição;

Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos

Prezada Márcia, se sua obra for no município de São Paulo deve se atentar apenas em pedir um acompanhamento de um profissional arquiteto e engenheiro emitindo o termo de responsabilidade técnica, principalmente se for em um condomínio. Verificar a legislação em sua cidade. Esperamos ter contribuído, atenciosamente Triangulo arquitetura e construção - arquiteto Denis Duck

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região