Qual o melhor rejunte para deixar o porcelanato com aspecto melhor?

qual rejunte epoxi deixa o aspecto do porcelanato melhor? quartzoliti ou portokoll?

Qual o melhor rejunte para deixar o porcelanato com aspecto melhor?

qual rejunte epoxi deixa o aspecto do porcelanato melhor? quartzoliti ou portokoll?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 5
Admar
Particular - há 5 anos

Cláudia, seguindo as instruções do fabricante, qualquer um dos dois ficam excelentes,agora um fator importante vem da mão de obra, não adianta vc. ter o melhor produto e não ter um proficional que realmente saiba aplicado, OK? qualquer coisa estou a disposição.

Thomas Duque
Arquiteto Thomas Duque (Américo Brasiliense, São Paulo) Arquiteto Thomas Duque - há 5 anos

Olá, Claudia.

É importante sempre seguir a recomendação do fabricante, assim você garante a cobertura de eventuais avarias e problemas no piso. No meu caso, gosto de trabalhar com Portokoll, sendo o epoxi principalmente para áreas molhadas.

att.,

Arquiteto Thomas B. Duque

CAU 160032-0

Responder
Jose Albino dos Santos
Albino - Obras em Geral (Belo Horizonte, Minas Gerais) Albino - Obras em Geral - há 5 anos

no meu ponto de vista, um dos mais ecelentes rejunte que fica com um acabamento fino e de exelente qualidade sao aqueles aplicados com massa plastica ; porem somente um profissional que trabalha com esse tipo de rejunte de massa plastica.

Responder
Particular - há 5 anos

R: trabalhe com um epoxi que dara mais vida ao ambiente

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região