Qual tipo de rejunte ou material é apto para colocar dentro de uma piscina?

Gostaria de saber qual tipo de rejunte ou material para colocar dentro de uma piscina? Quero trocar alguns azulejos quebrados. Existe algum profissional nesta área?

Qual tipo de rejunte ou material é apto para colocar dentro de uma piscina?

Gostaria de saber qual tipo de rejunte ou material para colocar dentro de uma piscina? Quero trocar alguns azulejos quebrados. Existe algum profissional nesta área?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Eugenio Guilherme batista de azevedo
Arca Do Conserto Locação De Mão De Obra Especializada Construção E Reformas Ltda (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Arca Do Conserto Locação De Mão De Obra Especializada Construção E Reformas Ltda - há 7 anos

O MELHOR REJUNTE SEM DUVIDAS QUARTIZOLIT. TUDO DEPENDE TAMBÉM DO PROFISSIONAL A APLICAR O PRODUTO. VC PODE COMPRAR O MELHOR MAIS SE COLOCAR UM CURIOSO PARA FAZER. SEU INVESTIMENTO VAI SE TORNAR DOR DE CABEÇA.

Responder
Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 7 anos

O melhor rejunte é aquele próprio para piscina, no seu casa o recomendado é que este serviço seja feito com a piscina vazia, visto que terá de ser rejuntada por um todo. Nós temos um produto impermeabilizante que adicionamos ao rejunte para dar maior durabilidade ao mesmo e também inibe o acumulo de jungos. Entre em contato POOLLINE PISCINAS E AQUECEDORES LTDA COM O ROBSON

Responder
Gabriel costa nunes Costa Nunes

Fazemos troca de azulejos com equipamentos de mergulho e rejuntamento em piscina com massa epóxi .

Temos grandes referências.

Favor entrar em contato

Ivanderson

2 fotos
Responder
Eder Fernandes
Los Santos (Magé, Rio de Janeiro) Los Santos - há 7 anos

Rejunte Quartzolit Piscina

Argamassa de rejuntamento colorido para rejuntar cerâmicas e pastilhas de porcelana ou vidro, porcelanatos e pedras em piscinas.

• Alta resistência química, especialmente resistente ao cloro

• Estabilidade da cor

• Alta resistência à formação de fungos e algas*

• Muito mais liso

• Fácil de limpar

• Conserva a beleza

• Ideal para cerâmicas, pastilhas de cerâmica ou vidro em piscinas

• Flexível

• Diversas cores

• Contém aditivo impermeabilizante

• Juntas de 2mm a 10mm

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região