Andrade Ar condicionado
Quanto gastaria em material e execução para fazer uma parede de 5m²?

Gostaria de saber o quanto se usa de areia e cimento para uma parede de 5 m² e o valor para execução da mesma.

Quanto gastaria em material e execução para fazer uma parede de 5m²?

Gostaria de saber o quanto se usa de areia e cimento para uma parede de 5 m² e o valor para execução da mesma.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Grupo Master Brasil
Particular - há 7 anos

Boa tarde de material senhor o senhor gasteria em torno de R$:500,00 Reais

Para uma parede rebocada ou seja enbolsada dos dois lados reboco filtrado mais R$:500,00 Reais em Mão de obra senhor

Grupo master Brasil

Master Cursos

Luiz de Lima
Lima Serviços Gerais (Mogi Mirim, São Paulo) Lima Serviços Gerais - há 7 anos

(tua pergunta é sobra uma parede de 5/2m) tem muito aver onde vai ser feito essa parede preço de material de cidade pra cidade tem diferença nos valores vc particularmente deve escolher qual tipo de tijolos isso muda muito na construção de alvenarias ou outros materias

Responder
Oldair José  Augusto
M& Camp Elétrica E Hidráulica (Monte Mor, São Paulo) M& Camp Elétrica E Hidráulica - há 7 anos

boa tarde para realizar uma parede de 5 mt linear por 2 de altura se viga e coluna.

de bloco 14x19x39 aproximadamente 110 blocos,24 lata de areia media, 18 lata de areia fina um veda lite 4 saco de cimento material.

Mão de obra acabado você gataria $800,00

Responder
Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 7 anos

Bom dia, 125 tijolos baianos de 9 furos, se for sobre a terra uma viga de 0,20cm se for sobre a laje na maioria das vezes não precisa de viga tres colunas , 1.2/1 de areia 2/1 metro de pedra 1, 3 sacos de cimento, 6 tabuas de 3,00m X 0,30cm 2 kgs de arame enrolado , 1 kg de prego 18X 27, o cal não precisa, entre mão de obra e material, ( $2700,00)

Responder
André
Technolux Serviços (Londrina, Paraná) Technolux Serviços - há 7 anos

Bom dia, segue a relação aproximada considerando que a espessura seja de 2 cm de reboco dos dois lados da parede e vc use traço de 3 por um para assentamento dos tijolos e reboque: 1/2 metro de areia, 200 tijolos, 2 sacos de cimento de 50 kg e 6 sacos de cal. Esse material é só para levantar a parede sem vigas nem colunas. Considerando que vc faça 2 vigas de 25cmx9cmx2000cm e duas colunas com brocas de 2,5m e tamanho de 2500cmx25cmx9cm acrescentará material: ferro, areia cimento arame pedra e madeiras.

4 Tábuas de 2,5 m para as colunas e 4 tábuas de 2m para as vigas, 4 barras de ferro para as colunas, 2 barras de ferro para as vigas, 3,4m cúbicos de concreto sendo que, 56 latas de areia ou 1m cúbico, 38 latas de pedra 2 ou 1/2 m cúbico, e 19 latas de cimento ou 10 sacos de cimento. Cada lata equivale a 18 litros. O arame vai gastar um rolo de arame.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região