Relógio da minha casa disparou, qual pode ser a causa?

o relógio da minha casa está rodando direto em alta velocidade, mesmo com tudo desligado.... fiz o teste com a chave teste, percebi que alguns cômodos a chave não acende ou seja não acusa o positivo, isso ocorreu por causa de um grande período de chuva.... encontrei fiação molhada pois minha laje vaza muito, poderia ser agua na tubulaçao????

Relógio da minha casa disparou, qual pode ser a causa?

o relógio da minha casa está rodando direto em alta velocidade, mesmo com tudo desligado.... fiz o teste com a chave teste, percebi que alguns cômodos a chave não acende ou seja não acusa o positivo, isso ocorreu por causa de um grande período de chuva.... encontrei fiação molhada pois minha laje vaza muito, poderia ser agua na tubulaçao????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
CLÁUDIO MARCOS LOUREIRO DA SILVA

Bom dia Givaldo, pode ter alguma relação com a água na tubulação mas não se pode descartar problema no medidor tb.Podemos dar um apoio mais técnico caso seja necessário.

Obs:Se for problema interno corra para resolver logo, senão vai ter uma conta de energia gigantesca para pagar e não vai ter o que fazer a não ser quitar o débito.CL2 soluções em Eletricidade agradece.

Responder
Silvio Soares Da Silva
Particular - há 5 anos

Boa tarde, faça um teste bem simples, desligue todos os aparelhos eletrônicos em sua residência ou seja as tomadas tudo mesmo verifique se o marcador continua rodando se continuar faça um novo teste pegue um alicate amperímetro e verificar todos os condutores positivo para saber qual o cabo que está com fuga de energia ou se você não entende de eletricidade chame um profissional ele irá cobrar a taxa de visita e você ficará ciente do problema.obs são três testes básico para descobrir o problema.

Particular - há 5 anos

R: Primeiro verifique com um eletricista se não esta tendo fulga interna... caso não esteja faça uma reclamação junto a concessionaria, pois o problema é no poste...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bruno Andrade
Andrade & Alencar - Engenharia (Rio Branco, Acre) Andrade & Alencar - Engenharia - há 5 anos

Bom dia, faça um teste simples, desligue o disjuntor geral e veja se o medidor continua registrando algum consumo. Caso continue, entre em contato com a concessionária de energia e peça uma inspeção para que identifiquem se houve algum problema com o medidor que será submetido há uma aferição em campo e posteriormente em laboratório. Caso o medidor deixe de registrar consumo entre em contato com um profissional da área, vale ressaltar que energia elétrica é um trabalho perigoso, se não entende sobre o assunto contate um profissional habilitado. Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região