Como remover um registro?

Por incrível que pareca a pessoa usou o que acho ser um registro ao invés do plug de rosca.

Mesmo com o alicate de pressão não consegui remover e tenho receio de danificar a rosca ou o cano e ter que quebrar novamente a parede.

Alguma sugestão?

Como remover um registro?

Por incrível que pareca a pessoa usou o que acho ser um registro ao invés do plug de rosca.

Mesmo com o alicate de pressão não consegui remover e tenho receio de danificar a rosca ou o cano e ter que quebrar novamente a parede.

Alguma sugestão?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 1 año

Bom dia Abrahão chamar um profissional da área pra fazer isso pois as vezes querem fazer o serviço aí fica mais caro sei que não tá fácil pra ninguém de que região você é ?ache a minha ficha no site habitissimo que solucionarei o problema.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região