Como poderia renovar uma bancada de granito?

Para renovar bancada de pia de granito com adesivo vinílico, seria viável ou qual a melhor transformação simples, barata e sem sujeira? Tem alguma técnica no mercado?

Como poderia renovar uma bancada de granito?

Para renovar bancada de pia de granito com adesivo vinílico, seria viável ou qual a melhor transformação simples, barata e sem sujeira? Tem alguma técnica no mercado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Teofilo Alves Pedroza

oi Vera Lucia boa tarde tudo bem olha no teu caso você deve procura um profissional no meu caso eu tem meu produto certo as maquina certa pra fase o serviço ?Agente tem que ver o que e que você vai fazer pra gente ver o que pode recupera tua pi ha e teu revestimento

Responder
Anderson Silva Santos
Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados (Cotia, São Paulo) Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados - há 7 anos

Adesivo vinilico é totalmente inviável o que pode fazer para deixar ela como nova é o Polimento e restauração. Agora se vc cansou da cor ou ela deixou de combinar com seu ambiente vc pode aplicar resina epóxi, mas este serviço não é barato.

Responder
Afonso Tang Mamolli
Construção E Reforma (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construção E Reforma - há 7 anos

Pode ser feito um polimento simples com :

Panos limpos e macios de algodão

Produto para limpeza de granito

Polidor de granito ou parafina, mas pra aplicar a parafina, é necessário a politriz

Água

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 7 anos

Olha acho que o melhor é resina acrílica