Repaginar minha sala

Boa tarde, estou com apartamento à venda e gostaria de repaginar alguns detalhes, sem gastar muito com reforma, como troca de almofadas e cortinas por exemplo, o problema é que os tons dos meus moveis não são nada neutros e tive muita inspiração pra deixar com a minha cara quando comprei, mas agora... Zero idéias!

Repaginar minha sala

Boa tarde, estou com apartamento à venda e gostaria de repaginar alguns detalhes, sem gastar muito com reforma, como troca de almofadas e cortinas por exemplo, o problema é que os tons dos meus moveis não são nada neutros e tive muita inspiração pra deixar com a minha cara quando comprei, mas agora... Zero idéias!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Luciana Latorre
Luciana Latorre Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Luciana Latorre Interiores - há 8 anos

Bom dia Hellen, nao entendi muito bem se você vai vender o apto decorado ou se vai morar nele.

Todos os móveis podem ser repaginados, mas para isso é necessário conhecer e entender o seu perfil, suas idéias e suas necessidades para poder te dar sugestões personalizadas para que tudo fique com "sua cara".

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região