Como reparar a pia do lavabo?

Ola, comprei uma pia de marca italiana, porem não me lembro mais o nome da marca.

Ela esta com problema e gostaria de saber se alguém sabe o nome da marca desta pia e se conhece alguém que faça este reparo. Obrigada

Como reparar a pia do lavabo?

Ola, comprei uma pia de marca italiana, porem não me lembro mais o nome da marca.

Ela esta com problema e gostaria de saber se alguém sabe o nome da marca desta pia e se conhece alguém que faça este reparo. Obrigada

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos

.Ola Luciana, a melhor forma para restaurar essa cuba é adaptar uma encaixe maior sobre essas pastinhas danifica, aminizará a falha existente mas com um profissional que saiba fazer essa adaptação sem ter vazamento nessa outra valvula.

Encontre um profissional que trabalhe com resina e massa plastica.

Espero ter ajudado.

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Ola, tenho uma sugestão para resolver ou melhor esconder este problema, pois parece se tratar de pastilhas em madrepérola e o conserto pode facilmente piorar o problema, sendo assim, indico utilizar uma válvula Click, como ela possui bordas maiores encobrirá o defeito e dará destaque para os detalhes de sua bela cuba.

3 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Muito bonita essa cuba... leve numa marmorista que ele poderá lhe ajudar no reparo;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região