Reparou na parede ficou aparente, como resolver?

Como resolver esse reparo que ficou aparente na parede? Terá que ser pintada toda a face da parede ou daria para fazer um reparo somente no local?

Reparou na parede ficou aparente, como resolver?

Como resolver esse reparo que ficou aparente na parede? Terá que ser pintada toda a face da parede ou daria para fazer um reparo somente no local?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Luís Gustavo de Carvalho
Engenheiro Luís Gustavo De Carvalho (Curitiba, Paraná) Engenheiro Luís Gustavo De Carvalho - há 3 anos

Boa tarde

O ideal seria pintar a parede toda novamente, após lixar e aplicar um selador. Se tentar reparar apenas onde está aparente, vai existir uma diferença de tonalidade na cor das pinturas antiga e nova.

Att

Responder
Rvda Construtora

A Rvda Construtora tem o prazer em te responder e pode solucionar o seu problema.

R: O ideal mesmo seria lixar a parede toda, aplicar um selador acrílico, em seguida uma massa corrida e lixar novamente. E depois disso tudo pintar a parede toda. Mas se você preferir em fazer esse reparo aonde está aparente, provavelmente você pode ter uma diferença na cor da sua pintura velha com a pintura nova. Mas eu indicaria você pintar ela toda para manter um padrão uniforme da sua parede.

Nós atuamos em todas as áreas da construção civil. Nossos profissionais são altamente qualificados e possuem vasta experiência para lhe entregar um serviço com alta qualidade!

A disposição;

Rvda Construtora

Responder
Particular - há 3 anos

R: Lixe bem, e aplique uma seladora, depois massa corrida, lixe e pinte

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 3 anos

Essa Marca seria de condutores.. Devo ter aplicado Cimento e Areia e não deu tempo de Secar o cimento..depois aplicou massa corrida e pintor por cima.A Humidade desta no processo de secagem no mínimo levo 5 à 7 dias..pra secar..ou.....voce observa se não tem Vazamento de água em cima na (calha-laje ou telhado) se não for isso espera Secar pelos menos 7 dias. Depois ainda Assim pode ficar Manchado.ai aplicá se novamente uma pintura.