É possível passar resina em pedra São Tomé para prevenir acumulo de lodo?

Tenho uma piscina de água corrente com pedra são tomé no fundo, é possível passar resina para prevenir acumulo de lodo? Por.ficarem submersas é necessário algum outro tratamento?

É possível passar resina em pedra São Tomé para prevenir acumulo de lodo?

Tenho uma piscina de água corrente com pedra são tomé no fundo, é possível passar resina para prevenir acumulo de lodo? Por.ficarem submersas é necessário algum outro tratamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

alex sandro torres de carvalho sandro

e posivel sim primeiro prepare bem a base a limpando bem desouva um litro de arcido muriatico em 20 litros de agua e espalhe bem com uma vasoura luvas e botas de borracha e ocolos de protecao nao deixer cair na pele de modo algum deixe reagir por 20 a 30 minutos depos exfregue com a vasoura e enchague bem a base tire a agua com o rodo e deixe seca bem a base depos aplique a resina com um rolo de espuma pode ser no outro dia se preferir ai e so menter espere seca no minimo 2 horas para menter o brilho e sor aplicar a resina 2 vezes ao mes

Responder
Isnal Miguel de Lima
Arqui Piso Isnal (Saquarema, Rio de Janeiro) Arqui Piso Isnal - há 7 anos

Fundo de Piscina com pedra São Tomé é bonito , como estamos vivendo uma era de inovações, recomendo um fundo em 3D com imagens alusivas ao fundo do mar , com peixes , tartarugas, golfinhos e outros bichos, é claro, recoberto com porcelanato líquido .

Responder
Robson Seraphim
Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Pooline Piscinas E Aquecedores Ltda - há 7 anos

É possível sim, porém deve-se usar material apropriado e não resina comum, fazemos este serviço. Este material impermeabiliza a pedra sem tiras as características da mesma não aparece como se fosse pintada. com Robson

Responder
Daniel Piscinas
Daniel Piscinas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Daniel Piscinas - há 7 anos

sou especialista em tratamento de água de piscinas, não é aconselhável a passar resina nas pedras, pois um tratamento adequado é muito mais, suficiente. e outra o cloro que é o produto mais apropriado para tratamento de água, e vai corroer toda a resina.

assim nunca ficando limpo no fundo de sua piscina.

Responder
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 7 anos

PREZADO , SIM É POSSÍVEL DESDE QUE SEJA UMA RESINA APROPRIADA PARA PEDRA E ANTES PREPARE O PISO QUE É MUITO FACIL , USE CLORO LIQUIDO OU CLORO GRANULADO DISSOLVIDO NUM BALDE DE AGUA , ESPALHE SOBRE O PISO E AGUARDE 20 MINUTOS E COM UMA MANGUEIRA LAVE-O QUE FICARA NOVO E PRONTO PARA SER RESINADO APÓS SECAR . abs

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região