Resina epóxi pode ser aplicada em banheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Alessandro  França
Eletrosandro Instalacoes Eletricas (Guapimirim, Rio de Janeiro) Eletrosandro Instalacoes Eletricas - há 5 anos

boa noite a sua pergunta é concerteza a pergunta de muitos que querem conhecer o famoso porcelanato líquido pode ser aplicada em qualquer local desde que siga corretamente todas as normas então se você deseja fazer esse tipo de serviço na sua residência procure alguém que realmente saiba trabalhar com isso porque tem pessoas que dizem ser profissional nesta área e estão se perdendo e apresentando serviço de ma qualidade pense nisso um abraço

Responder
Rogério Leite
Rhl Acabamentos (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Rhl Acabamentos - há 5 anos

Olá, bom dia.....claro que a resina epóxi pode tanto ser aplicada no banheiro quanto na cozinha, a uns anos atrás era muito usado a pintura epóxi tanto em cozinhas quanto em banheiro......o acabamento e lindo e a durabilidade excelente, já fiz muitos banheiros e cozinha ,e uma excelente escolha pra quem quer algo diferente em sua residência.......

Responder
Reginaldo Araújo

Sim! Certamente!

É um prazer poder esclarecer sua dúvida!

Pode e deve ser aplicada a tinta epóxi em banheiros, assim como cozinhas, áreas de serviço em paredes e/ou pisos. Mas deve ser utilizada a técnica antes para a limpeza e depois realizada a aplicação adequada, gerando assim um ótimo resultado do serviço.

Responder
Célio Dutel da Silva

Bom dia!!

A CDS Prestadora de Serviços,tem o prazer de responder a sua pergunta. Com certeza !! Uma das das primeiras indicação da tinta epóxi quando foi criado, era para ser aplicada em banheiros. Mais exite toda uma técnica de limpeza antes da aplicação, que precisa ser respeitada, para uma melhor qualidade do serviço e durabilidade do produto

Responder
Particular - há 5 anos

R: Sim, mas deve se atentar aos cuidados e aos produtos para limpeza;

A disposição;

Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 5 anos

Bom dia, a resina epóxi conhecida no Brasil como ( porcelanato liquido) pode ser aplicado em qualquer ambiente interno, inclusive box, cozinhas ou área de serviço.

Qualquer dúvida estou a disposição