Como aplicar a resina epóxi sobre piso cerâmico?

Como aplicar a resina epóxi sobre piso cerâmico, como fazer com os rejuntes, já que a reportagem diz que o piso deve estar livre de rejuntes? Qual é a solução mais indicada?

É possível fazer que um piso se muito brilho fique com um alto brilho com a aplicação da resina epóxi?

Como aplicar a resina epóxi sobre piso cerâmico?

Como aplicar a resina epóxi sobre piso cerâmico, como fazer com os rejuntes, já que a reportagem diz que o piso deve estar livre de rejuntes? Qual é a solução mais indicada?

É possível fazer que um piso se muito brilho fique com um alto brilho com a aplicação da resina epóxi?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Adailton Araujo
Pinturart - Pinturas Comerciais e Residenciais Ltda (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Pinturart - Pinturas Comerciais e Residenciais Ltda - há 6 anos

Existe alguns passos fundamentais:

1- lixamento para remoção de brilho e gerar ranhuras;

2 - Aplicação de massa epóxi ou similares para tratamento das juntas (rejuntes);

3 - Lixamento dos mesmo;

4 - Aplicação de prime com carga mineral para aderência;

5 - Lixamento de toda área;

6 - Assepsia de toda área inclusive paredes, tetos, janelas etc;

7- Aplicação de resina alto nivelante;

8 - Lixamento;

9 - assepsia;

10 - Acabamento final.

Espero ter esclarecido suas dúvidas. Contudo o ideal seria contratar especialistas, escolher bem esse profissional.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região