Posso aplicar porcelanato liquido no piso do banheiro?

Posso aplicar resina ( porcelanato liquido) no piso do banheiro?

Posso aplicar porcelanato liquido no piso do banheiro?

Posso aplicar resina ( porcelanato liquido) no piso do banheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Isnal Miguel de Lima
Arqui Piso Isnal (Saquarema, Rio de Janeiro) Arqui Piso Isnal - há 7 anos

Só não é aconselhado o uso do porcelanato liquido em áreas externas, pois seu acabamento é tal o porcelanato, bastante liso, os locais mais usados são salas cozinhas banheiros , pode ser aplicado em cima do piso existente , desde que tenha um preparo adequado, o ideal é uma visita prévia. Preço médio R$ 170,00 c/ forn. de material

2 fotos
Responder
Antonio Oliveira
A.C. Engenharia e Construção (Americana, São Paulo) A.C. Engenharia e Construção - há 7 anos

O porcelanato líquido é uma excelente opção para o banheiro. Deve ficar atento a alguns fatores: os pisos sobre os quais aplicará tal material estão bem instalados? Peças soltas ou com som cavo, podem representar problemas futuros; A base esta nivelada? É fundamental que a base esteja nivelada, ou seja, não haja 'degraus' ou 'dentes' entre as peças. Não se esqueça de pedir ao profissional que apresente. Sucesso passado não é garantia de sucesso futuro, mas ajuda muito. Boa sorte!

Responder
LUArq Arquitetura e Design

Pode colocar e é muito prático, mas tem que ter alguns cuidados na colocação, verificando o nivelamento e com a avaliação do piso existente, pois em alguns casos este material não é recomendado.

Como todo piso, há que ter cuidados com produtos de limpeza muito abrasivo, que podem comprometer a durabilidade do produto.

De resto, para quem tem prática é rápido para ser colocado, não sendo muito barato, mas com a vantagem de ficar com uma superfície sem juntas e com as cores que venham combinar com o resto do ambiente.

Qualquer duvida ou se quiser um orçamento sem custos, favor entrar em contato que estamos a disposição.

Atrenciosamente

Luiz Uriarte

LUarq Arquitetura e Design

Responder
Particular - há 7 anos

Sim pode e fica muito bonito, mas deve-se ter alguns cuidados importantes como o nivelamento; A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região