Que tipo de material posso usar para ter paredes finas e leves?

Boa noite senhores.tenho gostado muito do que vejo.preciso de paredes internas/externas, com a mesma resistência de alvenaria, porém fina e principalmente leve.Existe algo neste segmento.Obrigado.

Que tipo de material posso usar para ter paredes finas e leves?

Boa noite senhores.tenho gostado muito do que vejo.preciso de paredes internas/externas, com a mesma resistência de alvenaria, porém fina e principalmente leve.Existe algo neste segmento.Obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Faça em LSF com a parte externa em placas cimenticias e interna com dry-wall - terá cerca de 7cm acabada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Elisa Schneider
Holos Engenharias (Campinas, São Paulo) Holos Engenharias - há 4 anos

Jurandir,

Nós, do escritório Holos Engenharias Campinas, nos dedicamos em auxiliar com dúvidas de forma clara e consultoria inicial gratuita.

Sobre sua dúvida: Há algumas opções.

- Para paredes internas: drywall (gesso com estrutura metálica)

- Para paredes externas: placas de cimento ou sistema steel frame

Mas vale se atentar para o seguinte: quanto mais fina a parede for, pior será a acústica e a térmica dela. Em outras palavras, mais barulho e mais calor.

Esperamos ter esclarecido sua dúvida.

Atuamos nos setores de construção civil e segurança do trabalho. Nossas especialidades são Engenharia Civil, Elétrica e Segurança do Trabalho. Teremos o prazer em te ajudar com quaisquer dúvidas que surgirem. Entre em nosso site para contato.

Atenciosamente,

Elisa Schneider

Equipe Holos Engenharias

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região