Qual o valor de um projeto de isolamento acústico?

bom dia! Clube Literário de Cachoeira Paulista/SP, está com problema de acústica e gostaríamos primeiramente saber o valor para realizar um orçamento

Qual o valor de um projeto de isolamento acústico?

bom dia! Clube Literário de Cachoeira Paulista/SP, está com problema de acústica e gostaríamos primeiramente saber o valor para realizar um orçamento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Valdeir Fernandes
Thomas-Henry-Pinturas (Curitiba, Paraná) Thomas-Henry-Pinturas - há 6 anos

Para execução de tal projeto deve-se ter o projeto do ambiente a ser insonorizado, bem como visitar o local para colher briefing das reais necessidades do cliente e local. Portanto o valor é só um detalhe no processo como um todo. Nos passe o projeto do imóvel e também fotos do ambiente assim como a sua real necessidade. Sem mais...

Responder
Valdeir Fernandes
Thomas-Henry-Pinturas (Curitiba, Paraná) Thomas-Henry-Pinturas - há 6 anos

Para execução de tal projeto deve-se ter o projeto do ambiente a ser insonorizado, bem como visitar o local para colher briefing das reais necessidades do cliente e local. Portanto o valor é só um detalhe no processo como um todo. Nos passe o projeto do imóvel e também fotos do ambiente assim como a sua real necessidade. Sem mais...

Responder
Kleber
KF - Forros e Divisórias (Barueri, São Paulo) KF - Forros e Divisórias - há 6 anos

Bom dia,

Vai depender muito do tipo de revestimento que será aplicado. Tudo tem que ser levado em consideração, local, área, nível do barulho.

Você pode estar precisando de um isolamento acústico ou tratamento acústico, e existe uma diferença entre os dois.

Estamos falando de janelas com vidros especiais, acusticamente tratados, vidros duplos com vácuo entre eles, paredes de gesso acartonado cheias com lã e provavelmente um piso duplo também tratado.

Enfim tudo tem que ser levado em consideração.

Atenciosamente,

KF - Forros e Isolamento Acústico.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O projeto é baseado na quantidade de horas dedicadas pelo dimensionamento e detalhamento do projeto, isso varia com a area e a necessidade; pois existem muitas variaveis e tipos de revestimentos mais adequados para cada ambiente...