resolver infiltração de banheiro para quarto

Tenho um quarto ao lado de banheiro com bolha de água na parede, qual é o profissional que tenho que chamar?

resolver infiltração de banheiro para quarto

Tenho um quarto ao lado de banheiro com bolha de água na parede, qual é o profissional que tenho que chamar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 8 anos

Olá Juliana...

voce deve contatar um encanador para que seja feita uma avaliação do vazamento, dependendo do local das bolhas se for acima de 1,5 metros poderá ser registros ou conexões trincadas, se for na altura do rodapé poderá ser infiltração devido a falta de rejunte nas paredes, mas para sanar o problema só um profissional indo até o local.

Responder
Renato Cunha
Renac Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Renac Serviços - há 8 anos

Inicialmente, deve-se fazer uma inspeção. mesmo que visual, através de um bom profissional em hidráulica (encanador), com desmontagem dos registros, verificação dos ralos, válvulas de descarga, etc. Não sendo constatado irregularidade a olho nu, parte-se então para o caça vazamento, isto considerado, devido ao custo do caça-vazamento ser um pouco mais elevado do que o profissional em hidráulica, sendo relativo, é claro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região