O que são manchas esbranquiçadas nas paredes e como resolver?

Estou com problemas de manchas esbranquiçadas nas paredes da casa toda, mesmo usando as melhores marcas de tintas, claras ou escuras meses depois o problema se repete.

Não tem umidade, mofos ou rebocos recentes. Tem solução para isso?

O que são manchas esbranquiçadas nas paredes e como resolver?

Estou com problemas de manchas esbranquiçadas nas paredes da casa toda, mesmo usando as melhores marcas de tintas, claras ou escuras meses depois o problema se repete.

Não tem umidade, mofos ou rebocos recentes. Tem solução para isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Roberto Albornoz
Wettin Grupo R. A. (Sorocaba, São Paulo) Wettin Grupo R. A. - há 1 año

O problema das manchas na paredes ,e fungo ele já vem na areia do rio. Si não for tratado o matereais ao Facer o reboque acontece isso ,a tinta vira pó ,o reboque e até o tijolo ,com o tempo derruba a parede ,tein que regular potencial de hidrogênio na parede .

Temos os productos adequados e garantimos que não volta a acontecer .

Responder
Sidney Morgan
Particular - há 1 año

Podem ser ocasionadas por pintar a parede com o reboco ainda não curado totalmente, ou paredes cujo lado externo não foram pintados ou impermeabilizados, ou paredes encostadas em barrancos, lajes não impermeabilizadas ou sem cobertura de telhas. Também podem ocorrer por algum tipo de vazamento.