Adair_oliveira
Restaurar Fachada Prédio

Gostaria de saber quanto posso cobrar para executar o serviço de restauração de fachada de um predio.Retirar reboco, impermeabilização, chapiscar a parede e rebocar.

Restaurar Fachada Prédio

Gostaria de saber quanto posso cobrar para executar o serviço de restauração de fachada de um predio.Retirar reboco, impermeabilização, chapiscar a parede e rebocar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Vander Tebet Tebet
Mixcon Empreendimentos e Serviços Ltda (Fortaleza, Ceará) Mixcon Empreendimentos e Serviços Ltda - há 5 anos

Não gostaria de precificar esse tipo de serviço, pois teríamos que ir ao local para saber o que seria preciso na restauração dessa fachada.

Somente depois de um análise técnico que poderíamos orçar, mas para não ficar vago pode ser de R$ 50,00 a 350 m2 depende de vários fatores.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode considerar em média de 60 reais / m2 + os serviços de renovação;

A disposição;

marcos carvalho
Construção, Reformas E Manutenção Em Geral (Luís Eduardo Magalhães, Bahia) Construção, Reformas E Manutenção Em Geral - há 5 anos

Tem que avaliar; altura, normas do condomínio, que tipo de reforço com tela malha e ferro, que tipo de acabamento... Tenho certificado técnico nessa função! Tem que avaliar vários itens, mas se for altura pra andaime fachadeiro... No mínimo 200,00 o M2!

Responder
marcos carvalho
Construção, Reformas E Manutenção Em Geral (Luís Eduardo Magalhães, Bahia) Construção, Reformas E Manutenção Em Geral - há 5 anos

Tem que avaliar; altura, normas do condomínio, que tipo de reforço com tela malha e ferro, que tipo de acabamento... Tenho certificado técnico nessa função! Tem que avaliar vários itens, mas se for altura pra andaime fachadeiro... No mínimo 200,00 o M2!

Responder
RONALDO GONCALVES
B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) B.D.M. Engenharia e Comércio Ltda - há 5 anos

Para saber o valor a ser cobrado somente fazendo uma avaliação do estado da fachada, do tipo de revestimento existente e a ser colocado, bem como qual será o escopo de seu fornecimento (balancins, andaimes, cadeirinha, ceramica, cimento-cola, etc).

Responder
Diógenes de Santana
J.S. Pinturas & Reformas em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) J.S. Pinturas & Reformas em Geral - há 5 anos

bom dia seu Adair?primeiro teria de estar fazendo uma vizita para poder avaliar melhor as condições, altura, quantos andares e,o que pode ser feito de melhor, para poder estar dando o valor exato, desde já agradeço, JS pinturas e reformas em geral

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

No mínimo R$90/m2. Tem que avaliar a situação, a segurança, normas do condomínio, de segurança e outros detalhes.

Responder
Pedro Castilho
Castilho - Construção, Pinturas E Fachadas Prediais (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Castilho - Construção, Pinturas E Fachadas Prediais - há 5 anos

Preciso saber se será usado na execução, bandejamento, balancins ou andaimes, mais a utilização de rompedores, tratamento de possíveis rachaduras, chapisco, embosso, reboco e por final o tipo de acabamento, o preço pode variar entre 120,00 a 200,00 o ms2

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região