Retirar azulejo antigo e colocar um novo, quanto custaria?

Tenho um banheiro de 66 metros quadrados que preciso retirar os azulejos pois estão ocos devido a infiltração... As paredes tbm são tortas e gostaria de trocar toda a parte hidráulica... Qto mais ou menos eu gastaria e em qto tempo ficaria pronto??

Retirar azulejo antigo e colocar um novo, quanto custaria?

Tenho um banheiro de 66 metros quadrados que preciso retirar os azulejos pois estão ocos devido a infiltração... As paredes tbm são tortas e gostaria de trocar toda a parte hidráulica... Qto mais ou menos eu gastaria e em qto tempo ficaria pronto??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Rosa Maria Primon
Particular - há 4 anos

Colocar ventilador de teto, teto em gesso e colocar acabamento que caiu

3 fotos
Milton Rodrigues Nobre Mendes

Boa tarde , retirar os azulejos e regularizar e impermiabizar p ñ ter infiltrações e colocar os azulejos novos e rejuntar o valor de mão de obra será cobrado o valor de RS 90,00 o metro quadrado com qualidade e garantia dos serviços prestados ok obrigado

Responder
Particular - há 4 anos

R: Algo em torno de 60 reais / m2 de mão de obra + materiais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Izaias Ribeiro

boa noite sr luciano !!

O valor varia muito de empresa para empresa... seria necessário uma visita no local da obra para análise se a infiltração ainda continua, verificar se é necessário uma regularização nas paredes....

Em relação ao tempo de obra levaria de duas a três semanas.

qualquer duvida pode entrar em contato conosco...

Responder
Izaias Casseano de Souza Filho
Semi Soluções Em Serviços Ltda (Ribeirão Pires, São Paulo) Semi Soluções Em Serviços Ltda - há 4 anos

bom dia

Sr. luciano

bom se estiver com os materiais leva entre 1 a 2 semanas pra está tudo pronto, qualquer outra duvida entra em contato pra marca uma visita em vossa residencia pra se fazer os calculos correto.