Retirar ceramica de 45 m2 e refazer contrapiso, qual o valor do m2?

A ceramica está se soltando, preciso trocar por porcelanato ou laminado. Para colocar porcelanato, basta tirar a ceramica ou precisa refazer o contra piso? Qual seria o valor do M2 para o serviço? Obrigado

Retirar ceramica de 45 m2 e refazer contrapiso, qual o valor do m2?

A ceramica está se soltando, preciso trocar por porcelanato ou laminado. Para colocar porcelanato, basta tirar a ceramica ou precisa refazer o contra piso? Qual seria o valor do M2 para o serviço? Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

37 Respostas

Respostas úteis 1
Antonio Marques almeida filho
M.A Pinturas Tecnicas Ltda (Atibaia, São Paulo) M.A Pinturas Tecnicas Ltda - há 5 anos

O valor que eu estou cobrando para retirada é colocação de piso porcelanato o metro está R$40,00 dependendo do piso

Responder
Valdair Pereira Pires
Particular - há 5 anos

Amigo tira só a cerâmica velha e aproveita a massa de areia caso não esteja ouco valor do porcelanato e 40 o metrô colocado

Nelcino
Atalaia Vitória Empreiteira e Revestimento Eireli (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Atalaia Vitória Empreiteira e Revestimento Eireli - há 5 anos

Olá Boa noite o meu valor é $ 58.00 reais 2m para demolição do piso mais regularização, e instalação e reajunto a acabamento fino

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 40 reais / m2, mas se puder use argamassa piso sobre piso...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção

Boa tarde Renan,

se apenas o piso existente esta soltando, você pode acabar de remover o revestimento cerâmico, limpar o contrapiso da argamassa anterior e assentar o seu novo piso. Agora, se o contrapiso existente estiver ruim, com caimento errado ou algo do tipo, o ideal é você realizar um novo contra-piso corrigindo essas deficiências do anterior e assentar o seu novo piso (porcelanato ou laminado).

Para esses serviços cobramos R$ 32,50 0 m² do contra-piso com espessura de 5 cm e R$ 45,00 o preço da instalação do porcelanato nas medidas de 60 x 60.

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde :

Remoção piso +Remoção do contra piso + contra piso novo nivelado+Assentamento de piso porcelanato +Assentamento de roda pé 10cmm +Rejunte +Limpeza =R$ 2,650,00

3 fotos
Responder
João Carlos de Souza Freitas
Construtora Alto das Aguias (Itu, São Paulo) Construtora Alto das Aguias - há 5 anos

Bom dia o meu valor do metro quadrado é 35,00 reais retirar e fazer contra piso

Responder
João Carlos de Souza Freitas
Construtora Alto das Aguias (Itu, São Paulo) Construtora Alto das Aguias - há 5 anos

Bom dia o meu valor do metro quadrado é 35,00 reais

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região