Como retirar massa acrílica de cima do piso?

Na minha casa, o antigo inquilino cobriu todos os pisos das paredes da cozinha com massa e pintou.

Quero remover todo esse material e deixar novamente os pisos a mostra, como original.

É pissivel fazer? E como?

Tenho medo de após retirar toda a massa, ainda tenha algum produto sobre o piso que não saia.

Como retirar massa acrílica de cima do piso?

Na minha casa, o antigo inquilino cobriu todos os pisos das paredes da cozinha com massa e pintou.

Quero remover todo esse material e deixar novamente os pisos a mostra, como original.

É pissivel fazer? E como?

Tenho medo de após retirar toda a massa, ainda tenha algum produto sobre o piso que não saia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

A New Decor juntamente com R&B estamos aqui para ajudá-lo estou sendo sincero ao senhor não ficará bom o ideal mesmo o senhor deixa do jeito que está ou vai ter que tirar todo o piso e fazer outro piso pq não adianta passar produto nenhum lixar e passar a espátula não vai sair e se sair a cerâmica ficará toda riscada e mudará até a cor dela fico a disposição.

Responder
Fabricio Alonso
Conserta Lá (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Conserta Lá - há 6 anos

Amigo, procure um produto chamado "Stripitizi" da fabricante Montana em qualquer loja de tinta decente.

Pega uma lata pequena, e aplica conforme recomendado, deixe o produto agir. Se der certo e só voltar e pegar em maior quantidade. Esse produto remove textura, grafiato etc...

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em muito casos se lixa as ceramicas para aplicar a massa... dessa forma não adiantaria tirar a massa se a ceramica ficaria marcada...

A disposição;

Marcelo  Gomes
Particular - há 6 anos

Boa tarde Sr.André! O processo para retirar massa acrílica de revestimento cerâmico é trabalhoso e pode não ter o resultado esperado devido a massa que "cola" no rejunte.

Eu indico retirar com uma espátula de inox e martelo leve para não danificar.

atenciosamente,

Marcelo Patuta + La Gomes Manutenção e Reforma em sua Residência ou Empresa