Como retirar pastilha de vidro desnivelada?

Como retirar pastilha de vidro desnivelada ficou com ondulações

Como retirar pastilha de vidro desnivelada?

Como retirar pastilha de vidro desnivelada ficou com ondulações

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

com uma espatula va batendo de vagar isso se não for muito úmedificar o lugar e com a espatula retirar

Responder
Renan helder alves de sousa Helder
Particular - há 6 anos

Retire toda massa e recoloque as partilhas para ver a diferença entre elas para colar novamente

Particular - há 6 anos

R: Infelizmente deverá quebrar o trecho para reinstalar...

A disposição;

Janildo Teodoro Santos
Renovar Engenharia e Construção (São Bernardo do Campo, São Paulo) Renovar Engenharia e Construção - há 6 anos

É uma prazer pra Renovar engenharia e construção está te respondendo.

Infelizmente vai ter que retirar e fazer uma nova instalação, só que desta vez procure um profissional qualificado..

Renovar Eng. Construção fica à disposição.

Janildo Teodoro Santos
Renovar Engenharia e Construção (São Bernardo do Campo, São Paulo) Renovar Engenharia e Construção - há 6 anos

É uma prazer pra Renovar engenharia e construção está te respondendo.

Infelizmente vai ter que retirar e fazer uma nova instalação, só que desta vez procure um profissional qualificado..

Renovar Eng. Construção fica à disposição.