Como fazer o retorno do ar para instalação com difusor linear?

Quais os posicionamentos possíveis da grelha de retorno em relação ao difusor de insuflamento linear?

Como fazer o retorno do ar para instalação com difusor linear?

Quais os posicionamentos possíveis da grelha de retorno em relação ao difusor de insuflamento linear?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

SP FRANÇA ENGENHARIA
SP França Engenharia e Serviços (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) SP França Engenharia e Serviços - há 6 anos

Bom dia..

Geralmente os difusores lineares de insuflamento ficam nas laterais dos forros de gesso ou forro modular... o ideal é que o retorno seja feito nas laterais e no mesmo sentido ... se o forro for septado não precisa de tubo... somente na saída para a sala de Ar condicionado.