Este tipo de forro vai impedir a saida do som para outros ambientes?

este tipo de forro vai impedir a saida do som para outros ambientes , e o som do local como ficará ? haverá reverberação ?

Este tipo de forro vai impedir a saida do som para outros ambientes?

este tipo de forro vai impedir a saida do som para outros ambientes , e o som do local como ficará ? haverá reverberação ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Jorge Luiz Cherem de Azevedo

Bom dia Hélio, esse tipo de sistema atenua a passagem do som sim, porém devido ser um forro de aspecto liso gera reverberação.

As paredes tem algum tipo de tratamento acústico?

O seu desejo é diminuir a passagem de som para o pavimento superior?

Qual é o ambiente onde será utilizado? (Quarto, Sala, Escritório, Sala de Reunião, etc...)

Qualquer dúvida estou à disposição!