Como cobrar a instalação de porcelanato e fazer contrapiso?

Como devo cobrar para colocar porcelanato se precisar fazer um contra piso novo

Como cobrar a instalação de porcelanato e fazer contrapiso?

Como devo cobrar para colocar porcelanato se precisar fazer um contra piso novo

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 30
até
R$ 80
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Respostas úteis 8
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30

boa noite alexandro o contra piso dependend você pode cobrar de r$15,00 a r$20,00 ometro e o porcelanato de r$30,00 ate r$45,00 vai do local e com que preço você quer trabalha

Empreiteira de Obras Plenitude de CG EIRELI
Particular - há 7 anos

Tanto o contrapiso quanto o piso seja la qual for o tipo de material é cobrado em geral pelo m². Algumas pessoas também cobram levando em conta as diárias calculadas a serem gastas. Outros ainda pela dificuldade do trabalho. Ex: Se tem que levar material manualmente para o terceiro piso. Para uma melhor avaliação é sempre bom ver a obra antes de cobrar.

Estamos a disposição para orçar a obra, sem compromisso.

Queila Raquel

Marcos Moraes Moraes

Boa tarde Alessandro.

Como já comentado anteriormente, o porcelanato fica entre 40 e 50 reias por m², para as placas até 60x60cm, além disso pode-se cobrar um pouco mais, tendo em vista os esforços extras de logística e cortes. Porcelanatos com placas de grandes dimensões e pisos especiais, como o Castellato, demandam mão de obra especializada, assim é dado o preço após análise das condições da obra. O contra piso, também, tem que ser dado preço após análise das condições da obra, mas fica em torno de 25 reais. Espero ter contribuído! Abç.

Responder
Edvaldo Albino de Paula

SÓ OLHANDO O TRABALHO DO O PREÇO NA HORA

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região