Qual o nome/marca deste revestimento hexagonal?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos

Thiago, boa noite.

Este revestimento é da portobello, o nome da linha é Chez Moi, não estou certo do nome das cores, mas ao que me parece são as: LAVANDE 03 10X18 BOLD, LAVANDE 01 10X18 BOLD e RIZ 01 10X18 BOLD.

No site você encontrara mais opçoes de cores.

Fico a sua disposição, caso tenha mais duvidas.

Responder
Vanderlei Cardoso de Sousa
Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma (Mauá, São Paulo) Solução Sousa Rodrigues Construção & Reforma - há 6 anos

Bom dia meu amigo

Eu já trabalhei com este material más em calçada garagem quintal mas em padrão

Nuca tinha visto

Mas em fim este material aparentemente parece ser bloqute conhecido também como intertravado

Mas como já falei no começo se for e pela primeira vez parede

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tem uma linha desse tipo de revestimento da porto real e da itagres... consulte os fabricantes...